Se Liga na Vaidade





POSTAGEM DA NAT SOBRE O LAYOUT NOVO!

Oie amores, tudo bem?
Faz tempo que eu estou pra liberar esse post, até pensei em deixá-lo de lado, mas quis compartilhar com vocês mesmo assim. 
Desde que eu comecei com o blog, utilizo os layouts free, que ficam disponíveis por aí. Porém com o crescimento do blog e o canal, uma das minhas metas desse ano era deixar esse lance um pouco mais profissional, e uma das maneiras disso acontecer, e é dica que as blogueiras mais reconhecidas indicam, é de deixar seu blog com a sua cara, pra que seus leitores possam ver aquela logo e saber que é você.
Procurei bastante por designs que pudessem fazer esse trabalho por mim, porém tudo que eu encontrava, tudo que me indicavam era coisas que não estavam ao meu alcance no momento $$ hahahah. Eis que depois de ver trabalhos incríveis, depois de conhecer a pessoa pessoalmente, decidi e não me arrependo nem um pouco de entregar meu espaço à ela.




Todo o Layout do meu blog, capa da fã page e a do youtube foram feitos pela Luana Araújo. Super indico o trabalho dela! É super atenciosa e em poucos emails e conversas trocadas, ela deixou o Se Liga Na Vaidade exatamente do jeito que eu sempre imaginei, ficou uma fofura não é? *-*
A Lu já fez Layout de muuitas pessoas queridas que vocês conhecem, Pam Puertas, Marcela Lahoz, Lu do Estilo Bifásico, o da mãe e da cunhada da Niina também foram feitos por ela hahahaha. Enfim, uma coisa mais linda que a outra, acessem o site dela pra conferirem tabela de preço, os trabalhos que ela faz (CLIQUE AQUI)




E vocês, gostaram da nova roupinha do Se Liga Na Vaidade? :D Eu espero que sim!
Contatem a Luana gente, se vocês querem um preço super justo por um trabalho incrível, vocês não se arrependerão!
Lu, mais uma vez obrigada pela paciência que teve comigo e por ter deixado tudo do jeito que eu sempre quis. Além de uma design tenho uma amiga agora! Obrigada mesmo, eu AMEI tudo!


Comentários

Postagens mais visitadas