Expectativas Reais





POSTAGEM DA DANI SOBRE O NOVO LAYOUT!

Oi meus amores, tudo bem com vocês? Primeiramente quero pedir desculpa pelo meu sumiço, mas a Dani sumiu por uma boa razão,ok?! Eu estava esperando o layout novo ser instalado e aproveitei para fazer algumas mudanças por aqui e pretendo continuar a fazer mais algumas no dia de hoje. Bom, espero que vocês tenham gostado do layout do ER. Eu gostei muito do resultado, achei ele lindo. Quem realizou esse meu sonho de trazer algo exclusivo aqui pra o blog, foi a Luana Araujo. Ela é super paciente e ela realmente tenta e faz com que o seu layout fique do jeitinho que você quer, com a sua cara, sabe?! E graças a Deus, deu tudo certo, o layout ficou maravilhoso, e eu só tenho a agradecê-la.
Em alguns momentos, eu jurava que ia ter um ''treco'', ao achar que o meu layout não ficaria do meu jeito, que ficaria com alguns errinhos, sei lá, sabe fiquei muito preocupada quando vi que ele realmente estava pronto, porque eu achei que não teria mais como ajeitar, que a Luana ia me abandonar,etc. Mas, não foi isso que aconteceu, a Luana ajeitou tudo que eu pedi e sempre foi super educada e atenciosa a todo momento. Eu recomendo o serviço dela, e peço desculpas a mesma pelos meus chiliques ♥

Comentários

Postagens mais visitadas