Layout Heloisa Souza

Layout para o blog da Heloisa Souza , ela gosta muito de roxo e ama sapatos e como vocês podem ver fiz a combinação com a logo e as cores do blog , ela amou !


POSTAGEM DA HELLÔ SOBRE O MEU TRABALHO

Olá pessoal! Tudo bem?

Já repararam que o blog está com layout novo?Lindo não é mesmo?

Bom resolvi fazer um post somente sobre ele porque muitas meninas me  perguntaram que deixou meu cantinho tão lindo!

E a designer maravilhosa por trás de tudo isso é a Luana! 

Ela é uma fofa e fez tudo exatamente como eu pedi.Os layouts que ela faz são divinos!

 Eu sei qual é a maior qualidade dela mesmo sem conhece-lá!E sabe qual é? Paciência haha! Fui bem exigente mas ela sempre foi muito educada e paciente!

É um amor de pessoa e uma ótima profissional!Ela está recomendadíssima!

Vou deixar o link do site dela e o e-mail também.

Comentários

Postagens mais visitadas