DICA DE COMO ORGANIZAR O SEU BLOG


Olá pessoal , hoje vim aqui dar uma dica para organizar as postagens do blog . Claro que todo mundo tem o caderninho do seu blog ou escreve tudo na agenda  como é o meu caso. Porém tem muita gente que não tem facilidade de escrever em um caderno por não saber escrever por tópicos, impedindo de ter idéias e criar conteúdos legais, muitas pessoas até copiam um conteúdo inteiro de um blog para colocar no blog dela. Isso é muito chato né ? 

Hoje eu vi uma amiga compatilhando no facebook sobre um ORGANIZADOR DE BLOG quem criou este freebie foi Loma Sernaiotto . 



O arquivo está em PDF, em qualidade de impressão e contém 07 páginas:
Uma capa fabulosa;
Índice de informações básicas do blog (dados, senhas e redes);
Ideias de posts e títulos (um organizador quinzenal);
Organizador de resenhas (produto, data, contato, opinião e rank);
Planejamento semanal (posts, divulgação e contatos em cada dia da semana);
Planejador de post (um rascunho, com título, texto, redes que pretende divulgar, imagens que pretende usar, categorias e data de publicação);

Achei a idéia fantática , pois é muito útil , você pode imprimir quantas folhas quizer , caso for divulgar o trabalho dela creditem pois está protegido sob a licença (CC BY-NC-ND 3.0)

PARA FAZER O DOWNLOAD DO ORGANIZADOR CLIQUE AQUI E DIGITE A SENHA lominha


Comentários

  1. Ai que organizador lindo <3
    Vou baixar e imprimir urgente, porque preciso muito me organizar melhor pra postar no blog. Estou tentando deixar tudo certo, mas sempre acabo me enrolando e ficando muito tempo sem postar, acredito que esse organizador me ajudará muito.
    Beijos
    sweetasodile.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie use sim , depois me fala o que achou ta? Quero saber a opinião das leitoras

      Excluir
  2. Luana, parabéns! Obrigada por compartilhar esse "achado" com a gente!! me deu grandes ideias pra me organizar!! bjs bjs

    diariodeunhascherry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, é sempre bom acharmos uma maneira de organizarmos nosso trabalho ne? Depois me fala o que achou do organizador! bjus!

      Excluir
  3. Nossa muito legal a ideia, amiga, vai me ajudar muito,nossa minha agenda e uma bagunça, vou imprimir, beijos

    ResponderExcluir
  4. A M E I! Amooo seu trabalho incrível e diferencial! Beijos! Fica com Deus! Fabiana
    www.roxachic.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei esse organizador, é muito lindo...
    http://amytagava.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei!! Seguindo flor, se gostar retribui? http://divasnosalto.blogspot.com.br/ beijos.

    ResponderExcluir
  7. Olá, Luana! Obrigada por compartilhar e creditar <3 Espero que o organizador seja útil para você e suas leitoras! Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Nossa Luana, isso é exatamente o que eu estava procurando! Acabo de lançar um blog sobre o Google Glass e não sabia como organizaria meus posts, agora tenho como, obrigado mesmo!

    Rodrgio Chiarelli
    http://clubeglass.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ameeei ameei , Parabens pelo trabalho, isso vai ajudar muito a organizar as coisas por aqui kkk *-*

    ResponderExcluir
  10. Adoreei! Já estou usando! SUPER UTILLL S2 S2 S2

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas