Doce Magia Feminina

Layout para o blog DOCE MAGIA FEMININA Deseja um layout? 
Saiba os preços em VALORES.  Deseja layout para blogs, lojas, parcerias ,cartões,folhetos e etc? Envie um e-mail para luana.design@live.com 


POSTAGEM DA PRI SOBRE O LAYOUT NOVO!


Gostaram do novo visual? Eu AMEI...achei super a minha cara...do jeitinho que eu sempre quis !
E só tenho a agradecer pela criado do novo Layout a Luana Araújo. Ela é uma fofa, super de confiança que tem idéias incríveis, claro que dei meus pitacos pois sou bem metida, mas ela arrasou na ideia inicial e conseguiu colocar em prática tudo o que eu tinha pedido para ela fazer aqui no blog.
Mas agora momento PARA TUDO para a minha corujinha!!!! Vocês viram que coisa mais fofa ela?! Genteeem, eu me encantei, simplesmente sem palavras para dizer o quanto eu gostei dela por aqui! HAHAHAHAHHA
Bom, agora explicando, para quem não sabe eu AMO corujas, sou extremamente apaixonada por elas, e é lógico que no novo Layout do blog não poderia faltar uma corujinha para deixar registrada essa minha paixão!

Comentários

Postagens mais visitadas