Garota sem Frescura - Diane


Layout par ao blog GAROTA SEM FRESCURA  Deseja um layout?
Saiba os preços em VALORES.  Deseja layout para blogs, lojas, parcerias ,cartões,folhetos e etc? Envie um e-mail para luana.design@live.com


POSTAGEM DA DIANE SOBRE O LAYOUT NOVO ♥

Olá meus amores!!!!

Primeiramente FELIZ DIA DAS MULHERES para todas as minhas leitoras queridas que sempre me acompanham!!!!
Aproveitem muito esse dia e se cuidem, afinal merecemos.

Também gostaria de pedir desculpas por ter estado ausente essa semana, mas estava ocupada com novidades para o blog, inclusive esse post é para anunciar uma delas, isso mesmo TROCAMOS DE ROUPA \O/ aeeeeeeee.

Estava planejando isso já a algum tempo, dai como o blog está crescendo cada vez mais, resolvi colocar essa vontade em prática, e ai está o resultado, GOSTARAM?

Eu estou simplesmente apaixonada pela nova carinha do blog e espero que vocês também gostem e aproveitem as mudanças.

Quem fez toda essa mudança foi a querida Luana Araujo (clique aqui para ver o contato). Adorei o serviço e a atenção dela.


Comentários

Postagens mais visitadas